Nani Azevedo é uma das atrações da festa de 28 anos de emancipação política de Marizópolis, Sertão da PB

O município de Marizópolis, Sertão da Paraíba, receberá duas atrações nacionais da música gospel nesta quinta-feira (28). Os cantores Nani Azevedo e Armando Filho vão participar do Culto Dia Evangélico, previsto para acontecer a partir das 19h na Praça de Eventos da cidade.

O presidente do Conselho de Pastores da cidade, pastor Eudes Tavares, celebrou a nova edição do evento. Para ele, “a igreja é uma agência transformadora de vida” e por isso a realização do evento é de grande importância para população.

“Nós estamos por demais felizes em poder sermos agraciados, eu digo que a cidade está ganhando com tudo isso, o reino de Deus está ganhando com tudo isso”, elogiou.

Leia mais: Concurso da Defensoria Pública da Paraíba tem 6.463 inscritos para 20 vagas

Nani Azevedo é autor de grandes sucessos da música cristã brasileira, entre eles “Bendito Serei”. Em 2021, lutou contra os efeitos da Covid-19. Já o pernambucano Armando Filho fez conhecida “Nenhuma Condenação Há”. Pastor evangélico, Armando se apresenta em igrejas de todo o Brasil.

Marizópolis comemora 28 anos de emancipação política nesta sexta-feira (29). O “Dia do Evangélico” está na programação divulgada pela Prefeitura, que conta também com inaugurações de obras e outros shows com Circuito Musical, Michele Andrade, Gilson Mania e artistas locais.

Localizada na região de Sousa, o município é administrado pelo prefeito Lucas Gonçalves Braga (PSDB), mais conhecido como Luquinha do Brasil, eleito em 2020 com 2.747 votos.

Leia também:

Com apoio de Allan Seixas, Doutor Zé Célio fará dobradinha com Wellington Roberto em Cachoeira dos Índios

Após vencer Caxias do Sul, Basquete Unifacisa faz história e conquista feito inédito para o esporte paraibano

VÍDEO! André Gadelha e Veneziano comandam debate sobre o aproveitamento das águas da Transposição em Sousa, Sertão da PB

Com informações de MaisPB