VÍDEO! Lana Dantas rompe o silêncio e fala sobre duro recado do prefeito de Sousa. “Sou pré-candidata a deputada federal”

A vereadora Lana Dantas (Rede) finalmente rompeu o silêncio e respondeu às declarações do prefeito de Sousa, Sertão paraibano, que durante coletiva de imprensa no dia 23 do mês passado, ameaçou expulsá-la do grupo político caso Lana Dantas persista com a intenção se candidatar a deputada federal nas eleições de 2022. Confira o vídeo no final desta matéria!

Fábio Tyrone (CIdadania), que apoia o deputado federal Wilson Santiago (PTB), disse que se Lana Dantas insistir com a ‘vontade pessoal’ dela, ele irá entregar os cargos que Lana tem na Prefeitura: “Para ficar aqui, ou é daqui ou é de alhures. Se é para ficar lá, leve as malas”, falou o gestor.

Nesta quarta-feira (1º) no programa Olho Vivo, da TV Diário do Sertão e da Rádio Líder FM, Lana Dantas disse que Fábio Tyrone ainda é seu líder político em Sousa, mas ela não quer ignorar o desejo do partido Rede Sustentabilidade.

“Eu já conversei com outros líderes do nosso partido em Sousa e eles mencionaram que não veem nenhum problema. Até este momento nós temos, sim, um líder na cidade de Sousa, que é o prefeito Fábio Tyrpne. Mas, entendendo que eu faço parte de um partido onde o presidente e demais pessoas me escolheram, lançam meu nome para ser candidata a deputada federal. Foram eles que me escolheram e me convidaram para participar da nominata de vereadores e que me ajudaram a todo tempo. Eu não pretendo me desfiliar do meu partido. Eu tenho um apreço imenso por Tyrone, mas sou pré-candidata a deputada federal”, respondeu a parlamentar.

Assista ao vídeo:

Leia mais: Vereador propõe distribuição gratuita de absorventes íntimos para estudantes da rede pública de São Francisco, Sertão da PB

Lana Dantas, que é evangélica, acredita que Tyrone deu as declarações naquele tom porque estaria sob más influências. Mas ela revela ter ligado para o prefeito e pediu para ele não “frustrar o sonho da Rede”. A vereadora disse ainda que para se manter candidata a deputada, serão necessários sacrifícios.

“O sacrifício é a gente ficar numa oposição que não existe, numa independência que não vai ser fácil, a administração vai escorrer das minhas mãos. O sonho e o sacrifício é continuar lutando pelos mais humildes”.

Leia também:

Tragédia: adolescente de 17 anos é encontrado morto em casa de acolhimento na cidade de Sousa, Sertão da PB

VÍDEO! Com recursos do Governo do Estado, Vieirópolis terá novo Mercado Público avaliado em R$ 450 mil

IBGE revela que Sousa está a três pessoas de completar 70 mil habitantes; Cajazeiras tem 62.576 moradores

Diário do Sertão