VÍDEO! Com recursos do Governo do Estado, Vieirópolis terá novo Mercado Público avaliado em R$ 450 mil

O município de Vieirópolis, Sertão paraibano, terá um novo Mercado Público nos próximos meses com recursos patrocinados pelo Governo da Paraíba. O anúncio foi feito pelo prefeito Célio Aristóteles (Célio da Usina – PSDB), que terá encontro com o governador João Azevêdo (Cidadania) nesta terça-feira (31) em João Pessoa.

O projeto elaborado pela equipe técnica da Prefeitura será apresentado na Secretaria de Planejamento do Estado e visa uma completa revitalização do espaço destinado aos comerciantes vieiropolenses.

“Passada a fase de providências de documentação quanto a assinatura do convênio, daremos início a licitação para contratação de uma empresa e após esse trâmite vamos promover uma ampla reforma do mercado”, disse Célio.

Leia mais: VÍDEO! Aparecida promoverá 11 plenárias do Orçamento Democrático Municipal, diz prefeito

O gestor também lembrou que o deputado estadual Júnior Araújo (Avante) colaborou na conquista da obra junto ao governador.

De acordo com o projeto orçado em R$ 450.000,00 (quatrocentos e cinquenta mil reais), o novo Mercado Público de Vieirópolis terá amplas lojas, um moderno calçadão e outras opções de negócios e passeio.

Assista ao vídeo:

Leia também:

IBGE revela que Sousa está a três pessoas de completar 70 mil habitantes; Cajazeiras tem 62.576 moradores

Fraude em licitações, dano ao erário, enriquecimento ilícito e lavagem de dinheiro: os “abacaxis” de Fábio Tyrone na Justiça Federal

Professores da UEPB acreditam que sítio arqueológico descoberto no Sertão pode ser o maior da Paraíba