Projeto de reeleição: Cidadania e PTB homologam Tyrone e Zenildo como candidatos à Prefeitura de Sousa, Sertão da PB

O Cidadania e o Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), legendas políticas do grupo de situação em Sousa, Sertão da Paraíba, oficializaram na tarde deste domingo (06), os nomes do prefeito Fábio Tyrone e do vice-prefeito Zenildo Oliveira, para disputarem os mesmos cargos visando à disputa pela Prefeitura Municipal nas eleições previstas para o dia 15 de novembro deste ano.

Além dos dois partidos, o ato político realizado no Centro de Convivência Unimed, às margens da BR 230, contou com as presenças de representantes das seguintes siglas: Avante, Democratas, PDT, Podemos, REDE e Republicanos.

A convenção foi transmitida pela internet, atendendo às exigências do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB). Participaram da sessão o deputado Federal, Wilson Santiago (PTB); o deputado Estadual, Lindolfo Pires (Podemos); o ex-prefeito, João Estrela (PDT), além de pré-candidatos a vereador pelas siglas aliadas.

Leia mais: Live: vereador João Neto abordará o esporte como ferramenta de inclusão social e formação de caráter

O encontro foi aberto ao público, porém, em virtude da pandemia do novo coronavírus, a capacidade foi limitada, obedecendo todos os protocolos de saúde: distanciamento social, uso de máscaras e álcool em gel, de modo a garantir a participação dos convencionais com a segurança que o momento exige.

No evento, Tyrone afirmou que vai buscar sua reeleição através do voto popular do povo de Sousa. “Com o apoio da população que reconhece o nosso trabalho, vamos trabalhar para sermos reeleitos para termos oportunidade de continuar dirigindo Sousa. É com muito prazer que tenho o objetivo de administrar nossa cidade por mais uma oportunidade. Quero agradecer a toda militância pelo empenho. Vamos fazer uma campanha com muita dedicação para que possamos obter êxito no pleito que se aproxima”, acrescentou.

Conforme Zenildo Oliveira, através do avanço proporcionado pela atual gestão, o bloco de situação está unido a fim que obtenha êxito nas eleições municipais de 15 de novembro. “Estamos unidos através de nossos vereadores, ex-prefeito João Estrela, deputado Lindolfo Pires e os demais companheiros. Juntos, iremos em cada canto do município pedindo apoio ao sousense para que possamos continuar levando progresso”, pontuou.

Leia também:

Aumenta para 34 o número de mortes provocadas pela Covid-19 em Sousa. Outro óbito está em investigação

VIDEO! Filho de sousenses precisa de doação para seguir tratamento contra Atrofia Muscular Espinhal

Com mais de 2 mil casos confirmados, Sousa contabiliza a 33º morte causada pela Covid-19

Ascom