Novo coronavírus em Sousa: 35 casos confirmados em dois dias e 280 no total. Três pacientes estão internados

Tem sido constante o aumento no número de casos confirmados da Covid-19 no município de Sousa, Sertão paraibano. Nas últimas 48 horas foram 35 notificações da doença transmitida pelo novo coronavírus, sendo 16 nesta sexta-feira (05) e 19 neste sábado (06).

O 76º boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde apresenta no total 280 casos confirmados, 110 suspeitos e 139 descartados. Do total de pacientes infectados, 159 cumprem isolamento social, 117 estão recuperados e 03 encontram-se hospitalizados.

Leia mais: VÍDEO! Governador apresenta plano de retomada da atividade econômica na Paraíba

A estatística revela que 167 pacientes são do sexo feminino e 113 são do sexo masculino, com idade que variam de quatro meses a 90 anos de idade residentes em 29 bairros, dois distritos, dois núcleos habitacionais e oito sítios. A maior concentração de notificações positivas está no Bairro da Estação, com 23 casos, seguido de Bairro São José, com 22 casos e Jardim Sorrilândia 1, com 21 casos.

Clique AQUI e confirma a íntegra do boletim!

primeiro óbito na cidade de Sousa ocorreu no dia 11 do mês passado. A vítima é uma mulher de 67 anos de idade, que residia no Bairro São José.

Leia também:

Em nova decisão contra Tyrone, justiça volta a suspender abertura de bares, restaurantes, espetinhos e lanchonetes em Sousa

Sobe para 245 o número de casos confirmados do novo coronavírus em Sousa, Sertão da PB

Sousa na lista: MP constata sobrepreço ao fazer raio-X das compras para o combate à Covid-19 em 10 cidades da PB