Somente dois filhos e um neto acompanharam o enterro da sousense que morreu de Covid-19

O sepultamento da paciente de Sousa, Sertão da Paraíba, que morreu de Covid-19 na madrugada desta segunda-feira (11), ocorreu às 7h50 da manhã no Cemitério São João Batista, em Sousa.

De acordo com informações colhidas pelo Blog do Levi, apenas dois filhos e um neto da mulher de 67 anos, puderam acompanhar o enterro, porém mantendo certa distância.

“Todos os cuidados foram tomados pelos servidores do cemitério e pela equipe de funcionários da funerária”, disse Edson Fernandes, diretor do Departamento de Vigilância em Saúde.

Leia mais: VÍDEO! Prefeito de Sousa libera funcionamento de bares, restaurantes, espetinhos e lanchonetes

A idosa residia no Bairro São José e é a primeira vítima fatal da doença transmitida pelo novo coronavírus no município de Sousa.

A paciente estava internada no Hospital Regional de Cajazeiras, referência no tratamento de Covid-19. O caso dela foi notificado no último dia 03 de maio, após confirmação de teste Swab. Ela havia dado entrada na UPA 24 horas, e também recebeu atendimento no Hospital Regional de Sousa, mas devido a gravidade do estado de saúde, foi transferida para Cajazeiras.

Até o momento, 31 casos da doença foram registrados pela Secretaria de Saúde na “Cidade Sorriso“.

Leia também:

Paciente de Sousa morre vítima do novo coronavírus

Escritor sousense integra projeto de lançamento de livro que prevê doação de cestas básicas durante a pandemia

30 casos confirmados de Covid-19 em Sousa estão espalhados em 9 bairros, São Gonçalo e zona rural 

Foto ilustrativa