Caso não seja o escolhido para compor a chapa na condição de candidato a vice-prefeito de Helder Carvalho (PSB), o vereador Aldeone Abrantes admitiu a possibilidade de disputar a Prefeitura de Sousa, Sertão paraibano, pelo Partido dos Trabalhadores (PT), legenda a qual se filiou recentemente. Confira o vídeo no final desta matéria!
“Se tiver de ser eu [vice de Helder], eu irei com imenso prazer, se não for, eu vou disputar a eleição majoritária, a não ser que o partido não me dê legenda, se o PT não me der legenda – tudo bem, mas se me der, eu tô determinado Levi, e quando eu tô determinado eu vou longe”, afirmou na última sexta-feira (19) durante entrevista ao programa Cidade Notícia, da rádio Líder FM.
Sendo concretizada essa possibilidade, a eleição de 06 de outubro deste ano poderá ter quatro candidaturas, uma vez que já estão em pré-campanha os pré-candidatos Gilberto Sarmento (União Brasil), Lana Dantas (REDE) e Helder Carvalho (PSB).
Leia mais: Eleições 2024: candidata à reeleição, prefeita de Uiraúna deixa MDB e se filia ao PSB
Aldeone Abrantes, que também é presidente do Sousa Esporte Clube – atual campeão paraibano de futebol, cumpre o 10º mandato de vereador, confessou que atualmente vive o melhor momento para disputar eleição para prefeito ou vice-prefeito.
“Eu recebi sinais ultimamente, muitos sinais positivos por parte do prefeito e por parte do próprio Helder gestos que eu não via há meses atrás. Eu vivo momento político e um apelo popular muito grande pelo meu nome, como eu reconheço do valor de Dr. Zé Célio também”, disse.
Assista ao vídeo:
Além de Aldeone Abrantes (PT) e do médico José Célio de Figueiredo (Republicanos), na semana passada durante entrevista ao programa Olho Vivo, da TV Diário do Sertão e Líder FM, Helder Carvalho falou que, não havendo consenso entre eles, “correm por fora” para compor a chapa de situação, nomes como os médicos Ênnio Medeiros e Guilherme Carvalho.
Leia também: