ÁUDIO! “Não me sinto preparado e pronto para ser candidato nestas próximas eleições”, diz Guilherme Carvalho

“A última palavra é a mãe de todo o silêncio”. A frase da canção “Problemas… Sempre Existiram“, da banda gaúcha Engenheiros do Hawaii, reflete o atual momento da política partidária em Sousa, Sertão paraibano, ainda mais depois da desistência do médico José Célio de Figueiredo, posto no cenário de 2020 como pré-candidato a prefeito.

Agora, a quietude foi rompida pelo médico Guilherme Pereira de Carvalho, presidente municipal do PSDB. A principal liderança dos tucanos comunicou nesta quarta-feira (26) que não pretende disputar cargos – nem de prefeito e nem de vice-prefeito – nestas eleições.

“Não me sinto no momento pronto pra ser candidato, seja candidato a prefeito, seja candidato a vice-prefeito, muito pelo contrário, vivo um momento na minha profissão como médico em que necessita de mim uma dedicação praticamente exclusiva”, disse o especialista em ginecologia e obstetrícia, ao descartar convites de lideranças locais, alegando que a atividade política tomaria muito o seu tempo.

Clique no player e ouça o áudio:

Leia mais: Após nova reunião com Leonardo e André Gadelha, Zé Célio decide sobre pré-candidatura a prefeito de Sousa, Sertão da PB

Ao Blog do Levi, Doutor Guilherme também deixou claro que o objetivo do PSDB é compor uma chapa para eleger um bom número de vereadores.

“Hoje nós temos – com certeza – a condição de termos dois vereadores na cidade de Sousa. Se o trabalho continuar da forma que está sendo feito o PSDB vai surpreender nas eleições de vereadores aqui no município” afirmou.

Leia também:

Exames confirmam a terceira morte causada pelo novo coronavírus em Aparecida, Sertão paraibano

Omissão: DAESA é denunciado ao MP por deixar o Hospital Regional de Sousa sem abastecimento de água

Homem de 33 anos é a 28ª vítima fatal do novo coronavírus em Sousa, Sertão da PB