Comissão divulga nomes de candidatos que concorrem à eleição do Conselho Tutelar de Sousa. Confira a relação!

A Comissão responsável pela eleição para escolha dos candidatos ao Conselho Tutelar de Sousa, Sertão paraibano, divulgou nesta terça-feira (16) a relação dos candidatos aptos à disputa marcada para o dia 1º de outubro deste ano. Na relação de 28 pretendentes há um indeferimento. Confira a lista completa no final desta matéria!

De acordo com documento assinado pela presidente da comissão ligada ao Conselho Municipal dos Direitos das Crianças e Adolescentes (CMDCA), a candidatura de João Batista Coelho da Silva, conhecido como “Johny do Açaí” foi indeferida por não preencher alguns requisitos exigidos. Segundo Carolina de Meneses Pontes Medeiros, há um prazo de cinco dias para impugnação de qualquer uma das candidaturas.

“Qualquer cidadão poderá impugnar a candidatura, mediante prova da alegação, no período de 5 (cinco) dias, de 16/05/2023 a 22/05/2023. Admitindo-se o pedido de impugnação somente presencial”, disse a presidente. E acrescenta: “havendo recurso, a plenária do CMDCA se reunirá em caráter extraordinário para julgamento até o dia 12 de junho”.

Leia mais: VÍDEO! Efraim Filho quer unir André, Zé Célio, Gilbertão e Estrela em prol da disputa pela Prefeitura de Sousa

Confira a relação completa:

CLIQUE AQUI e confira a publicação em PDF!

O processo eleitoral tem o acompanhamento da Segunda Promotoria do Ministério Público da comarca de Sousa que abrange os seguintes municípios: Sousa, Aparecida, Lastro, Marizópolis, Nazarezinho, Santa Cruz, São Francisco, São José da Lagoa Tapada, Vieirópolis, Poço Dantas e Uiraúna.

Leia também:

Governador anuncia 2.380 vagas para concursos públicos na Segurança, Educação, Cultura e outras áreas

Em Sousa: três bebês mortos por síndrome respiratória, uma ação judicial, aumento de leitos e o chamamento à vacinação

VÍDEO! Em Brasília, advogado sousense Rodrigo Queiroga fala sobre Previdência, vaga no TRE e o futuro de Chico Mendes