Proprietário de provedor de internet não resiste ao câncer e morre em Sousa, Sertão da PB

O empresário José Wagner Pedrosa Rocha, de 61 anos de idade, faleceu na manhã desta quinta-feira (11) na cidade de Sousa, Sertão da Paraíba, por não resistir a um câncer no estômago. Ele era casado com a empresária Rossana Mariz e pai de duas filhas: Fernanda e Mariana. Também deixa genros e o neto Miguel.

Wagner Pedrosa era proprietário do provedor de internet WR Link, fundado em 2004. Anteriormente a este período, o empresário exercia a atividade comercial de venda de produtos de informática.

Leia mais: VÍDEO! O pioneirismo de Máximo Pinto nas cirurgias urológicas por vídeo no Sertão paraibano e no Alto Oeste potiguar

A família informou que o velório ocorre nesta tarde e o sepultamento será realizado às 18h30 no Cemitério Parque Jardim da Paz, em Sousa.

Pelas redes sociais, a WR Link publicou um comunicado da morte do empresário.

Leia também:

VÍDEO! Xand Avião e Wesley Safadão estão entre as atrações do São João antecipado de Sousa, Sertão da PB; confira programação

VÍDEO! Em resposta a Tyrone, Novinho de Carlão dispara: “patife, irresponsável, asqueroso; farra com o dinheiro público”

VÍDEO! Fábio Tyrone critica Novinho de Carlão por não pagar salários a dois vereadores. “Não dá um pão a ninguém”