Sousense assume a Superintendência Executiva da Caixa Econômica Federal no Sertão da Paraíba

A sousense Joilma Andrade de Araújo Abrantes irá ocupar o cargo de Superintendente Executiva da Caixa Econômica Federal (CEF) no Sertão da Paraíba. A área de abrangência compreende 11 agências localizadas nos municípios de Santa Luzia, Princesa Isabel, Patos, São Bento, Itaporanga, Catolé do Rocha, Pombal, Sousa, Cajazeiras e Monteiro.

Para chegar ao novo cargo, a bancária foi aprovada em primeiro lugar – numa disputa com mais 12 concorrentes de todo Brasil – em um Processo Seletivo promovido pelo banco no mês de agosto do ano passado.

Esposa e mãe, Joilma Araújo tem 41 anos de idade, origens familiares em Vieirópolis-PB, e há 16 anos e nove meses trabalha na Caixa Econômica por mérito de aprovação em concurso público, tendo atuado como gerente nas agências de Patos, Sousa e Cajazeiras.

Leia mais: Governo libera acesso a pontes e passarelas do Vale dos Dinossauros após obras de revitalização

A história de ascensão da nova superintendente se mistura à superação no início do ciclo de atividades bancárias. Para se ter uma ideia, Joilma trabalhou como estagiária da CEF em Sousa entre os anos de 1997 e 1999, quando era aluna da antiga Escola Cônego José Viana (Colégio Comercial). Durante todo este tempo tem se destacado por uma trajetória de muita dedicação, busca por conhecimento e compromisso com a sociedade que persegue uma boa prestação de serviços.

“Nunca duvidem dos planos e das promessas de Deus em sua vida. A Ele seja a honra e glória! O trabalho de fato devolve e o bem que produzirmos sempre voltará como reflexo para nós. Obrigada Senhor, porque tu é Minha Fortaleza, minha Rocha Inabalável” comentou em suas redes sociais ao ser nomeada no último dia 6, em solenidade realizada na cidade de Campina Grande.

Leia também:

Com apoio do prefeito Tyrone, Polícia Rodoviária Federal inicia instalação de posto avançado na BR-230 em Sousa

VÍDEO! Conceituado médico realiza cirurgia inédita de “bola na vagina” para pacientes da PB e do RN

Torcedores de Sousa e Botafogo são presos com drogas e munições antes do jogo pelo Paraibano 2023