VÍDEO! Vereadores livram Luquinha do Brasil de investigação e aliados do prefeito “tiram onda” comendo pizza

Do tipo tirando onda! Vereadores, assessores e outros aliados do prefeito de Marizópolis, Sertão paraibano, Lucas Braga (Luquinha do Brasil – PSDB) tomaram de conta do plenário da Câmara Municipal após o resultado da votação que rejeitou o pedido de instauração de um impeachment contra o gestor.

O resultado na noite da última sexta-feira (10) foi 5 a 4. E para saborear a vitória do prefeito, nada mais sugestivo do que pizza (no entendimento dos seus apoiadores).

Nas imagens que circulam nas redes sociais é possível ver a intensidade da euforia dos situacionistas que ocupavam o prédio do legislativo marizopolense, após uma sessão de muitas acusações e momentos de tensão.

“Aqui não tem negócio de impeachment não, o negócio é pizza. Aqui é pizza!”, grita o aliado Bruno Vieira, irmão do vereador Francisco Alexandre.

Assista ao vídeo:

Leia mais: Prefeitura de Sousa terá de pagar mais de R$ 6 mil à mulher que fraturou tornozelo após cair em buraco na rua

Luquinha do Brasil estava sendo acusado de irregularidades como pagamento abaixo do piso aos professores contratados, desrespeito às regras do concurso público, pagamento de gratificação em desacordo com a Lei, ausência de respostas aos requerimentos dos vereadores, descumprimento de contrato com dano ao erário, entre outras.

Também estão presentes na denúncia oferecida pelos cidadãos Francisco Custódio de Araújo, Luiz Rogério e Francisco José Gomes que o prefeito vive constantemente ausente da cidade, utiliza veículos de propriedade de aliados, realiza pagamentos de motoristas com recursos do erário em detrimento ao pagamento às empresas terceirizadas e aditivos de prorrogação.

Vereadores de oposição: Nina da Vila Nova, Junior Lins, Miguel Neto e Carrin Soldado;

Vereadores de situação: Fábio de Nego Chico, Allan Dantas, Francisco Alexandre, Diego Jerônimo e Vinícius Gomes.

Leia também:

Idosa morre após colisão de veículos na BR 230 em Sousa, Sertão da PB

Região de Sousa: homem de 54 anos morre vítima de acidente de moto

Tribunal de Contas acata denúncia para investigar contratação irregular de médicos na Prefeitura de Sousa