Região de Sousa: homem de 54 anos morre vítima de acidente de moto

O autônomo José Nilson Lins de Figueiredo, de 54 anos de idade, morreu no início da tarde deste sábado (11) no Bairro Edilson Alves, na cidade de Marizópolis, Sertão da Paraíba. Testemunhas informaram que ele perdeu o controle de uma motocicleta e caiu numa calçada, sofrendo forte pancada na cabeça.

A Polícia de Trânsito foi acionada, colheu informações e repassou o caso para a Polícia Civil apurar. O SAMU também foi avisado, mas ao chegar ao local a vítima já havia falecido. O corpo foi encaminhado ao setor de necrópsia do NUMOL do Instituto Médico Legal (IML).

Leia mais: VÍDEO! Natural de Sousa, Garibaldi Teodoro é morto com requintes de crueldade em João Pessoa

Filhos do autônomo relataram à PM que o pai foi acometido de um Acidente Vascular Cerebral (AVC) há poucos dias e acreditam que nesta tarde ele passou mal quando guiava a moto. Eles disseram ainda que não havia sinais de abalrroamento ou colisão, já que a moto encontrava-se em uma casa em frente ao local onde estava o corpo.

José Nilson residia na rua Governador Antônio Mariz, número 24, Centro de Marizópolis e era irmão de Francinaldo Lins, ex-secretário da Prefeitura Municipal.

Leia também:

Tribunal de Contas acata denúncia para investigar contratação irregular de médicos na Prefeitura de Sousa

VÍDEO! Bruna Veras desconversa sobre traição política e admite reapresentar projeto Maria da Penha

Whisky gold, farofa, macarronada e frango assado são alguns dos itens do camarim de Márcia Fellipe em Sousa, Sertão da PB

Imagens: redes sociais