Bombeiros de batalhão comandado por sousense prendem indivíduo que cometeu roubo em Campina Grande

Na manhã deste sábado (28), uma guarnição de Busca e Salvamento, do 2º Comando Regional de Bombeiro Militar, unidade comandada pelo coronel Carlos Jean Veira Araújo Benício de Sá, natural de Sousa, Sertão paraibano, foi acionada por uma mulher pedindo socorro por ter sido vítima de roubo próximo ao Parque da Criança em Campina Grande. A vítima saía de um banco quando foi abordada por um indivíduo. Ao avistar a guarnição de bombeiros pediu socorro, informando as características e o itinerário que o mesmo tinha seguido.

Os bombeiros militares identificaram o indivíduo no bairro José Pinheiro, realizaram uma abordagem segura, o que garantiu a prisão em flagrante, a apreensão de um revólver calibre 38 com quatro munições e os pertences roubados da vítima (um carro modelo Fox de cor prata, um aparelho celular Iphone 11, carteira de bolso e certa quantia em dinheiro).

Leia mais: “Será um recomeço, processo que nunca temi na minha vida”, diz Heron Cid ao anunciar retorno ao jornalismo

Após a prisão, os bombeiros solicitaram apoio da Polícia Militar para o deslocamento do preso à Delegacia de Polícia Civil.

Durante o procedimento de flagrância foi verificado que o homem preso tinha uma extensa ficha criminal e já respondia processos pela prática de crimes de furto e havia sido posto em liberdade em janeiro deste ano durante audiência de custódia.

Leia também:

João Azevêdo passa a integrar Conselho da Federação presidido por Lula, anuncia ministro Alexandre Padilha

Médica Anna Virgínia é nomeada diretora do Hospital Regional de Sousa no lugar de “Gilbertão”

Operação Mercador Fenício: justiça concede liberdade a acusado de liderar contrabando de cigarros em Cajazeiras