Comandante do Corpo de Bombeiros de Sousa é transferido para Campina Grande e Guarabira

Foi publicado nesta terça-feira (15) o ato de exoneração do comandante do 6º Batalhão do Corpo de Bombeiros, sediado em Sousa, no Sertão paraibano. Ao mesmo tempo veio a sua nomeação para atuar na área da região metropolitana de Campina Grande e Guarabira, na função de Comandante Regional de Bombeiro Militar.

De acordo com o Diário Oficial do Estado, para o lugar do tenente coronel sousense Carlos Jean Vieira Araújo Benício de Sá, foi nomeado o major Charlton Ribeiro de Santana, que comandava a Companhia Independente de Bombeiro Militar.

Jean Vieira Benício estava na sua terceira passagem pelo comando do Corpo de Bombeiros de Sousa. (2007 a 2009), (2011 a 2015) e (2016 a 2019).

Nesta manhã, o militar escreveu uma nota de agradecimento pelo tempo de serviço a frente da corporação em Sousa.

Confira na íntegra:

Passando para agradecer a todos vocês pela confiança depositada, pelo apoio incondicional ao nosso trabalho e nossa instituição. Saio com a cabeça erguida e a certeza que exercemos com amor e compromisso nossa atividade, visando a segurança da população e tentando alcançar seus anseios.

O trabalho foi aprovado graças a Deus e por conta disso recebemos o convite para estar exercendo a função de Comandante Regional em Campina grande, convite realizado por nosso Comandante Geral, Cel. Araújo. É uma função muito importante, além das especificas para região solicitadas pelo mesmo comandante.

Agradeço a Deus pelas bênçãos, força e pela coragem destinada a essa carcaça sertaneja, pois sempre nos deu ânimo para enfrentar as adversidades e alcançar o objetivo final das missões.

Agradeço a minha família sempre fiel e amiga, alicerces e pilares que me amparam nos momentos em estivemos perto de perder as forças.

Agradeço ao amado povo sertanejo em particular de nossa apaixonante “Cidade Sorriso”, como disse, pela confiança depositada, pela ajuda incondicional e pela presença em nossas vidas.

Vamos cumprir a missão, mas como o amor pela cidade, pelo povo e pela instituição é grande, fica um gostinho de quero mais, não será um adeus, tenham certeza, é uma partida com gostinho de quero mais, de até breve.

Missão cumprida.
Sertão!!!!!