VÍDEO! Morre Mikaele Batista, segunda vítima do acidente entre caçamba e moto na cidade de Sousa, Sertão da PB

Faleceu às 14h20 deste sábado (21) no Hospital de Emergência e Trauma, na cidade de Campina Grande, a jovem sousense Mikaele Batista Sarmento, de 20 anos, vítima de um grave acidente de trânsito registrado em Sousa, Sertão paraibano, no dia 19 de dezembro passado. A paciente havia sido transferida do Hospital Regional de Sousa em estado grave.

Fabiana Rodrigues, tia de Mikaele, informou nesta noite ao Blog do Levi, por telefone, que sua sobrinha havia sido transferida no último dia 28 de dezembro. Ainda segundo a tia, Fabiana tinha sido submetido a uma cirurgia nos últimos dias em Campina Grande, porém passados 32 dias da tragédia, não resistiu.

Pelas redes sociais, familiares e amigos lamentaram a morte de Mikaele.

Leia também: VÍDEO! Governador garante piso da enfermagem, fim de impostos de horas extras de policiais e concursos para 2023

No momento do sinistro a garotinha Maria Sophia Gonçalves Dantas, de dois anos de idade faleceu esmagada pelos pneus da caçamba. Ela era prima de Mikaele Batista e filha de Maria do Desterro, a qual teve ferimentos leves. As duas jovens e a bebê ocupavam a motocicleta envolvida no acidente.

Maria Sophia, primeira vítima do acidente

De acordo com imagens de câmeras de segurança, as ocupantes da moto seguiam por uma rua do bairro Jardim Sorrilândia 1 e abalrroou na caçamba no momento em que cruzava a pista.

O motorista do veículo pesado fugiu logo após o acidente e se apresentou na Delegacia de Polícia Civil na semana seguinte ao fato. Ele prestou depoimento e foi liberado para responder ao inquérito em liberdade.

Assista ao vídeo do acidente:

Leia também:

ÁUDIOS! Vereador Koloral Júnior volta a se aliar ao grupo do prefeito de Sousa. “Entramos em um consenso”

Ministério Público exige que Fábio Tyrone apresente plano de abastecimento de água para Sousa

João Azevêdo anuncia Pollyanna Dutra e Frei Anastácio para secretarias no Governo da Paraíba