Emmily Pires agradece a Aparecida e a Paraíba após passar de fase no The Voice Brasil 2022

“Foi daqui que pediram por mais sucessos da playlist sertaneja? Emmily Pires atendeu aos fãs da bota e chapéu de caubói e trouxe “Vida Vazia” ao microfone do The Voice Brasil. Ela escolheu IZA como mentora e seguirá com tudo na temporada!”

Assim foi a referência da página do programa da TV Globo à participação da paraibana Emmily Pires, natural do município de Aparecida, Sertão do estado, após a apresentação da jovem artista na noite desta quinta-feira (17). A cantora escolheu a canção de Bruno e Marrone e conseguiu passar de fase no The Voice 2022, apresentado pela jornalista Fátima Bernardes.

Nesta madrugada a aparecidense usou as redes sociais para expressar a alegria em fazer parte do time de IZA.

” Oiii meus amores!!! Com muita gratidão venho dizer que sou time @iza, escreveu.

Leia mais: VÍDEO! Município de Sousa tem mais de 46.600 eleitores aptos ao voto neste domingo

Em seguida Emmily aproveitou para agradecer pela torcida e pelas mensagens de apoio e carinho, especialmente vindas de sua terra natal.

“Estou grata demais. Muito grata por essa oportunidade. Grata por todos que estão na torcida por mim, por todas as mensagens de apoio e carinho. E principalmente grata minha Paraíba e a minha cidade, Aparecida, que me encheram de amor”, disse.

Telão em praça pública

Centenas de familiares, amigos e fãs se reuniram na Praça João Vital no Centro de Aparecida para acompanhar a apresentação da cantora. No local a Prefeitura disponibilizou um telão montado para exibição do programa.

“Um momento de muita alegria para todos nós da cidade vermos um talento artístico da terra ganhar projeção nacional em um programa de TV renomado, um orgulho para toda região”, disse o prefeito João Neto (PL).