Após resultado das urnas, André Gadelha agradece votação e “cutuca” adversários

O ex-prefeito e agora suplente de deputado André Gadelha (MDB) publicou nota em agradecimento a votação alcançada neste domingo (2). Foram 18.374 votos para deputado estadual em todo estado, sendo 9.219 no município de Sousa, Sertão da Paraíba.

Além de demonstrar a gratidão pelos votos obtidos, André admitiu que Sousa reconheceu o seu trabalho, mesmo estando há seis anos sem disputar uma eleição. Por outro lado, o emedebista expôs que passou por represálias, ataques e tentativas de humilhação de adversários.

Leia mais: Heron Cid realiza “Encontro da Renovação” neste sábado em Sousa, Sertão da PB

Confira a íntegra da nota:

Fomos 18.374 pessoas decididas a fazer a Paraíba falar mais forte e ser feliz. Fomos guerreiros, batalhadores que lutaram para defender um ideal de um estado que quer crescer, olhar para frente e alçar voos cada vez mais altos.

Apesar de não conquistarmos a vaga, a mensagem aqui é de esperança.

Após seis anos afastado da política, decidi colocar meu nome à disposição novamente. Sofri represálias, ataques dos mais diversos tipos, tentaram me humilhar e sofri um acidente que quase ceifou minha vida e da minha equipe, mas tudo isso só me deu mais força.

Sousa mostrou que ainda acredita no meu trabalho e me presenteou com 9.219 votos. Serei eternamente grato por essa demonstração de confiança. Além disso, outras 9.155 pessoas decidiram acreditar no Andrezão do Sertão e depositar nele a chance do estado mudar.

De uma coisa tenho certeza: tudo está nos planos de Deus e ele há de me desafiar ainda mais ao longo da vida. Por isso, também sou grato a ti, Senhor.

Vamos à luta, meu povo, minha família, meus amigos. Temos muito ainda o que conquistar!

Mas, antes de tudo, meu muito obrigado.

André Gadelha

Leia também:

VÍDEO! Município de Sousa tem mais de 46.600 eleitores aptos ao voto neste domingo

VÍDEO! Leonardo Gadelha garante lutar por R$ 150 milhões em obras para Sousa e região nos próximos quatro anos

“Inconformismo e resistência”, diz ministra ao negar seguimento a recurso de Ricardo Coutinho