VÍDEO! Pré-candidato a deputado, Chico Mendes renuncia à Prefeitura de São José de Piranhas e vice assume o cargo

Em entrevista coletiva na cidade de São José de Piranhas, Sertão da Paraíba, na tarde desta sexta-feira (01), o prefeito Chico Mendes (PSB) anunciou a sua renúncia do cargo para disputar uma vaga na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB).

O evento contou com as presenças do deputado estadual Jeová Campos (PT), do médico Oscar Sobral, entre outras figuras politicas regionais.

Assista ao vídeo da TVDS:

A saída oficial de Chico Mendes aconteceu às 18h no Estádio Marconi Cruz, quando ele entregou o comando da Prefeitura ao vice-prefeito Bal Lins.

Leia mais: VÍDEO! Fabio Tyrone não estima data para convocar concursados; gestor promete entregar obras da rodoviária e do portal até abril

Chico Mendes disse que está convicto da decisão de disputar uma cadeira na Assembleia.

“Chegou o dia para mim, já cheio de alegria, de coragem e motivação, animado com a convicção de que estou fazendo a coisa certa”, declarou.

Bal Lins, que hoje passa a ser prefeito de São José de Piranhas, diz estar orgulhoso de assumir cargo de grande importância e responsabilidade para a população piranhense.

“Chico me deixa uma responsabilidade muito grande, assumir um governo de tudo que ele fez em São José de Piranhas. Eu sei que não é fácil, mas estou preparado e determinado a cumprir com meus propósitos”, frisou.

Leia também:

Brasil enfrentará Sérvia, Suiça e Camarões na fase de grupos da Copa do Mundo; confira a tabela

Concurso da Defensoria Pública da Paraíba tem 6.463 inscritos para 20 vagas

VÍDEO! Filiado ao PL, prefeito de Aparecida confirma apoio a João Azevêdo

Texto e imagens: Diário do Sertão