Uma colisão frontal entre dois veículos na tarde deste domingo (20) causou a morte de três pessoas na BR 230, próximo a EMPASA, no município de Patos, Sertão paraibano.
De acordo com as primeiras informações, entre as vítimas fatais há pessoas da cidade de Sousa: a empresária Francisca Estrela de Oliveira, mais conhecida como “Estrela”, de 63 anos e Maurício Abrantes Soares, de 66 anos, dono de um cartório. Além deles, Lisieux Abrantes, esposa de Maurício e o professor aposentado João Bosco de Oliveira, conhecido por “Bosquinho”, marido de Estrela, também viajavam no carro e ambos sobreviveram sem ferimentos graves.
Francisca Estrela integrava a assessoria de imprensa e divulgação de eventos da atual diretoria do Riachão Campestre Clube de Sousa e Maurício Abrantes já exerceu o cargo de presidente no clube.
Os sousenses seguiam para João Pessoa em um veículo T-Cross de cor azul, e o outro carro, um modelo Celta de cor vermelha, era conduzido por um homem da cidade de Serra Negra, no Rio Grande do Norte. Um dos ocupantes do Celta morreu e outros dois ficaram feridos.
O SAMU e a Polícia Rodoviária Federal estão no local para dar socorro e retirar as vítimas das ferragens dos carros.
Leia também:
Avanço para RN e PB: especialista reproduz técnica robótica durante cirurgia de próstata