Eleições 2020: pré-candidata desiste da disputa por uma vaga na Câmara de Vereadores de Sousa

A pré-candidata a vereadora pelo PSDB de Sousa, Sertão paraibano, Josione Pereira Gadelha, anunciou a sua desistência em concorrer a uma das 15 vagas do Poder Legislativo nestas eleições.

Em comunicado publicado nas suas redes sociais nesta segunda-feira (21), “Zione”, como é conhecida, não trata o assunto como uma desistência e sim, um adiamento, indicando que poderá colocar seu nome à disposição em futuros pleitos.

“Com tristeza no coração, mas ciente de que esse não é o momento oportuno, anuncio a minha desistência à candidatura de vereadora nesse pleito eleitoral. Não é a desistência de um sonho, e sim um ADIAMENTO. Estaremos sempre juntos, seguindo firmes nas nossas crenças e em prol da nossa gente”, revelam trechos do texto escrito por “Zione”.

Em 2016, candidata a vereadora pelo PR, Gadelha obteve 318 votos.

Leia mais: Uma fortuna: Prefeitura de Sousa já recebeu R$ 7 milhões para o combate ao novo coronavírus

Confira a íntegra da postagem:

Abaixo do céu existe tempo para cada coisa. Existe o tempo de criar, existe o de agir, o de avançar e, também, o de recuar.

É preciso que tenhamos o discernimento e a sabedoria necessários para avaliarmos até onde podemos chegar dentro de cada cenário, sempre pesando o nosso querer e as reais possibilidades.

Quem é próximo a mim sabe do meu genuíno desejo de oficializar, através do cargo de vereadora, o que há muitos anos faço com empenho e devoção: SERVIR A MINHA GENTE.

Sempre fui de me doar a todos aqueles que chegam até a mim necessitados de algum auxílio, também é de minha natureza o amor à boa política e a todas as ações que possam agregar ao meu semelhante.

Com tristeza no coração, mas ciente de que esse não é o momento oportuno, anuncio a minha desistência à candidatura de vereadora nesse pleito eleitoral.

Abaixo do céu existe tempo para cada coisa, o meu AINDA não será esse, mas confiante nos propósitos divinos e perseguindo esse meu sonho, acalmo meu coração com a certeza que ainda hei de conseguir. Por hora, sigo como sempre fui e serei, disponível e exercendo a empatia que sempre me foi característica a todos que me busquem.

Não é a desistência de um sonho, e sim um ADIAMENTO. Estaremos sempre juntos, seguindo firmes nas nossas crenças e em prol da nossa gente!

Com carinho, Zione Gadelha.

Leia também:

IMAGENS! Após tiroteio, seis assaltantes do Banco do Brasil de Coremas são mortos pela polícia no Sertão da Paraíba

VÍDEO! Advogado espera que Gladyson Jácome confesse culpa por tragédia de José da Penha e busque acordo com famílias das vítimas

Quem são eles? Últimas convenções definem candidatos a prefeito, vice e vereadores em Sousa e região