VÍDEO! Zé Célio assina ficha de filiação ao PSC, partido ligado ao clã Gadelha

Eleitor da seção eleitoral número 12, da 35ª Zona Eleitoral de Sousa, Sertão paraibano, o médico José Célio de Figueiredo, assinou nesta terça-feira (31), véspera do seu aniversário de 63 anos de idade, ficha de filiação ao Partido Social Cristão (PSC – 20), sigla presidida no estado pelo ex-deputado e ex-senador, Marcondes Gadelha.

Quem também está filiado a legenda é o vice-prefeito e ex-deputado (estadual e federal), Leonardo de Melo Gadelha. Igualmente ao filho de Marcondes, outros membros da família integram a legenda.

Ultimamente Zé Célio tem dito que não participará das eleições na condição de candidato.

Leia mais: Além de Sousa, há suspeitas de Coronavírus em Aparecida, Marizópolis, São Francisco e Vieirópolis

Em entrevista à TV Diário do Sertão, Leonardo Gadelha disse essa semana que poderia ceder seu nome para o médico, que nas últimas eleições disputou para deputado estadual e alcançou 13.935 votos no estado. Destes, 9.657 foram em Sousa.

“Acho que ele daria um excelente candidato a prefeito”, revelou.

Assista ao vídeo:

Foi nesta semana também que os quatro vereadores de oposição ao governo municipal assinaram ficha de filiação ao PSC. São eles: Ananias Vieira, Bruna Veras, Cacá Gadelha e Flamarion Batista.

Ex-vereadores e outros nomes que devem postular vaga na Câmara Municipal pela primeira vez também se filiaram ao partido.

Leia também:

Aumenta para 15 o número de casos notificados do novo coronavírus em Sousa

Justiça proíbe que DAESA efetue corte de água em Sousa no período de emergência da Covid-19

Após fechar comércio e abrir Prefeitura, entidades pedem a Tyrone que suspenda cobranças de impostos e tributos por 120 dias