Aumenta para 15 o número de casos notificados do novo coronavírus em Sousa

Subiu de 13 para 15 a quantidade de notificações do novo coronavírus no município de Sousa, Sertão da Paraíba, nas últimas 24 horas. A informação foi publicada no final da tarde desta quarta-feira (1º) pela Secretaria Municipal de Saúde.

Leia mais: Covid-19: João Azevêdo anuncia contratação de 2.443 profissionais de Saúde

No 10º Boletim Epidemiológico consta que são 10 casos suspeitos, 4 descartados e um confirmado. A diferença é que no dia anterior haviam 8 casos suspeitos.

Os novos casos suspeitos são:

  1. Mulher, 28 anos de idade, residente na cidade de Sousa-PB, sem histórico de viagens, comorbidade diabética. Encontra-se na clinica médica do Hospital Regional;

  2. Homem, 57 anos de idade, residente na cidade de Sousa-PB, com histórico de viagem para São Paulo, comorbidade hipertenso. Encontra-se em isolamento domiciliar.

Casos no estado

De acordo com boletim divulgado às 18 horas desta quarta pela Secretaria de Saúde do Estado, a Paraíba já contabiliza 21 casos confirmados, 424 descartados e um óbito.

Leia também:

Justiça proíbe que DAESA efetue corte de água em Sousa no período de emergência da Covid-19

Após fechar comércio e abrir Prefeitura, entidades pedem a Tyrone que suspenda cobranças de impostos e tributos por 120 dias

Suspeita: mulher de 77 anos é a 13ª notificação para novo coronavírus em Sousa