Universitária morre e rapaz fica ferido durante acidente de moto em São Francisco, região de Sousa

Um acidente envolvendo duas motocicletas causou a morte de uma jovem universitária e que também trabalhava como frentista em um posto de combustíveis na cidade de São Francisco (região de Sousa), Sertão da Paraíba.

De acordo com informações de familiares, a vítima se chama Flaviana Vieira da Silva, de 24 anos de idade. Na noite deste domino ela conduzia uma motocicleta no momento do sinistro, ocorrido na entrada da cidade de São Francisco.

O SAMU ainda foi acionado, mas ao chegar ao local, a mulher já estava sem vida. O corpo da Flaviana Vieira, estudante do curso de técnica em edificações, no IFPB em Cajazeiras, será encaminhado para o NUMOL do IML em Patos.

Leia mais: VÍDEO! Vereadora garante que oposição de Sousa está unida para lançar nome forte para disputar a Prefeitura em 2020

A outra vítima do acidente é o jovem Carlos Augusto Ferreira, residente na zona urbana de São Francisco, o qual conduzia a outra motocicleta. Ele foi socorrido para o Hospital Regional de Sousa com vários ferimentos pelo corpo, inclusive uma fratura exposta na perna esquerda.

A Polícia de Trânsito também foi chamada para a ocorrência.

Leia também:

FOTOS! Homenagens e incentivo financeiro para os destaques policiais de 2019 em Sousa

VÍDEO! “Entreguei ao governador Ricardo Coutinho o valor de 800 mil reais nas mãos dele”, confessa Livânia Farias

Casal é encontrado morto na cidade de Marizópolis, região de Sousa