VÍDEO! Sepultados em Aparecida, primo e irmão de ex-vereadora de Sousa, mortos no Pará

Em clima de comoção foram sepultados nesta quinta-feira (30) na cidade de Aparecida (região de Sousa), Sertão da Paraíba, os corpos do fazendeiro Adauto Pereira de Queiroga e do seu primo, Manoel Olímpio de Queiroga.

Assista ao vídeo:

Os idosos de 74 e 76 anos de idade, respectivamente, foram mortos a tiros no início desta semana no município de Bannach, região sul no estado do Pará. O principal suspeito do duplo homicídio é o jovem Luzivaldo Rodrigues, de 25 anos de idade, o qual está foragido.

Leia mais: Irmão e primo de ex-vereadora de Sousa são assassinados a tiros no estado do Pará

Adauto é irmão e Queiroga é primo da ex-vereadora Adaltina Queiroga, eleita em 1988 pela Câmara de Sousa. Já a atual vereadora de Aparecida, Jucilania Queiroga Pires (Lainha – PSDB) é sobrinha de Adauto e prima de Queiroga.

Os corpos chegaram à Sousa na manhã desta quinta (30) em voo fretado pela família. Após o desembarque no aeródromo João Alvino Gomes de Sá, o cortejo seguiu em um carro do Corpo de Bombeiros por 15 quilômetros até a cidade de Aparecida.

No lugar de nascimento das vítimas, uma missa de corpo presente foi celebrada pelos padres César e José Marcos, esse último, membro da família Queiroga.

Os quatro filhos de Adauto Pereira de Queiroga acompanharam de perto as últimas homenagens ao pai em Aparecida. Os homens residem em Redenção, Pará e a mulher, em Campina Grande, Paraíba.

A Câmara de Vereadores de Aparecida decretou luto oficial no âmbito do Poder Legislativo pelo período de três dias.

Leia também:

Porque os vereadores ligados ao prefeito de Sousa fogem para não votar projeto que proíbe contratação de agressores de mulheres?

Mulher natural do Sertão paraibano é morta em São Paulo e ex-namorado é o suspeito

Identificado suspeito de matar irmão e primo de ex-vereadora. Enterro será em Aparecida, na região de Sousa