O prefeito de Aparecida, Sertão paraibano, durante entrevista ao programa Olho Vivo, da TV Diário do Sertão e Líder FM nesta quarta-feira (3), confirmou que o vice-prefeito Hélio Roque (PC do B) permanece rompido politicamente com o seu grupo por causa de apoios diferentes nas eleições do ano passado. Confira o vídeo no final desta matéria!
João Neto (PSB) relata que Hélio não cumpriu um acordo de votar no deputado apoiado pelo grupo da situação e isso influenciou no afastamento entre os dois, porém o gestor também disse que está disposto a contribuir para a volta do vice a sua base.
“Nada que não possa ser dialogado, ser retomado para se discutir. Eu acho que vai chegar o momento da gente poder procurar nosso vice-prefeito e conversar com ele; mostrar a ele, de fato, como a política deve funcionar, que com a união é que faz a força”, disse João Neto.
Leia mais: Anderson Daronco apitará Sousa e Treze no Marizão; campeão paraibano receberá a taça Rei Pelé
Na eleição passada João Neto teve apoio de Hélio Roque e do ex-prefeito Valdemir Oliveira, que também está rompido atualmente, porém o gestor relevou que já teve uma conversa com Valdemir para realinhar o grupo novamente.
“Eu não vou perder nenhum aliado por questões políticas. Nem quero sair da política futuramente com inimizade com ninguém. Acho que a política é a arte da gente estar com aliados que estejam com a gente com fidelidade, que a gente possa conduzir um barco e todos possam estar com a gente construindo esse futuro. São duas pessoas importantes na cidade, mas a gente também tem trago famílias enormes de pessoas que não votaram comigo e que hoje estão comigo”.
Assista ao vídeo:
Nesta sexta-feira (5) o município de Aparecida comemora 29 anos de emancipação política. Desde o início da semana que inaugurações de obras e serviços; apresentações culturais e shows em praça pública constam na programação da Prefeitura para celebrar a data.
Leia também:
Unidades do SESI realizam programação esportiva e de bem-estar no Dia do Trabalhador