O ex-radialista Remigio Querubino Neto, mas conhecido como ‘Remigio Neto’, de 58 anos, natural do município de Coremas, na região do Vale do Piancó, que estava desaparecido, foi encontrado morto na manhã deste domingo (5) dentro de um carro, o qual estava submergido em um açude às margens da estrada que liga Nazarezinho ao distrito de São Gonçalo, na altura do sítio Belém, região de Sousa.
Conforme o delegado Seccional de Itaporanga, Ilamilto Simplício, o ex-comunicador saiu na última sexta-feira (3) para uma festa de aniversário na cidade de Cajazeiras, e no retorno para Coremas, provavelmente no sábado de madrugada, teria errado o caminho e ao invés de se dirigir no sentido Coremas, ele seguiu em direção a Nazarezinho, quando se envolveu no acidente.
Informações dão conta de que no local onde o carro capotou há marcas de frenagens no asfalto, o que possibilita a versão de que ele tenha sobrado na curva.
Assista ao vídeo:
Leia mais: Em Sousa: Eugênio, Roberto e Daniel assumirão secretarias; Jucélio e Odair retornarão à Câmara
O Corpo de Bombeiros de Sousa realizou buscas e localizou o carro e a vítima no interior do veículo.
Até às 17h deste domingo (5) o Corpo de Bombeiros ainda estava no local e o corpo anda não havia sido retirado. Após o procedimento o cadáver será conduzido pelo rabecão para o IPC de Cajazeiras onde será feita a realização da autópsia.
O ex-radialista já trabalhou na Rádio Jornal AM de Sousa e atualmente residia em Brasília onde participava de uma ONG que ajudava comunidades carentes. Ele estava no Sertão porque tinha vindo passar o Carnaval com familiares. Remigio Querubino Neto era casado e deixa uma filha.
Ainda conforme o delegado Ilamilto Simplício, será aberto um inquérito para investigar as causas do acidente.
Leia também:
De família humilde e aluno de escola pública, sousense é aprovado no vestibular de medicina da USP
Hospital HELP será inaugurado dia 16 em Campina Grande
Lula anuncia novas regras e novos valores do Bolsa Família; benefício começa a ser pago dia 20