VÍDEO! Hospital HELP instala equipamentos de ressonância, hemodinâmica e UTI Neonatal

O Hospital HELP instalou recentemente novos equipamentos para o funcionamento e atendimento ao público a partir de março deste ano, data prevista para a inauguração oficial. Os aparelhos de ressonância magnética e hemodinâmica possuem tecnologia de ponta e já foram montados, enquanto a UTI Neonatal entra na fase final de instalação nesta semana.

Assista ao vídeo:

A moderna unidade de saúde iniciou suas atividades em agosto de 2020, realizando serviços em mais de 30 especialidades para a população de Campina Grande e o restante do interior da Paraíba nos métodos público, privado e filantrópico.

Leia mais: MPPB denuncia enfermeira que criava plantões falsos e obrigava colegas a repassar gratificações no Sertão

Com o objetivo de tornar a cidade um polo importante para o turismo médico pelos equipamentos com a tecnologia mais avançada, nos diagnósticos e tratamentos, o HELP adquiriu os equipamentos de diagnóstico por imagem com a Philips, oferecendo o que há de mais moderno no mercado.

Esses equipamentos possuem a mais alta tecnologia e será o primeiro no Estado que traz aquilo que existe de mais avançado em softwares, por exemplo, na ressonância a experiência do paciente será mais confortável, pelo nosso nível de tecnologia com a plataforma integrada com Inteligência Artificial e os softwares avançados que reduzem em até 80% do ruído do procedimento, contendo música integrada e a maior abertura de diâmetro para tornar sensação claustrofóbica menor que em outros equipamentos.

Leia também:

Lindolfo Pires espera posicionamento de João Azevêdo para definir futuro político

Divulgado resultado preliminar do concurso da Câmara de Sousa, Sertão da PB; confira a relação

Campestre Clube de Sousa pune sócios que efetuaram disparos durante confraternização