Ao contrário do que afirmou o atual prefeito de Sousa, Sertão paraibano, Fábio Tyrone (Cidadania), o ex-prefeito João Estrela (PDT) negou que tenha chegado a um entendimento político com o deputado estadual Lindolfo Pires (PP).
Em entrevista nesta quinta-feira (14) ao repórter Bruno Rafael, do Diário do Sertão, Estrela, no entanto, afirmou que há uma possibilidade de realinhamento político, porém é preciso que haja mais diálogo entre ele e o parlamentar.
“Não tem nada definido ainda, encerrado, concluído, mas conversações estão em andamento e acreditamos que elas possam serem bem sucedidas da sua conclusão”, disse.
Assista ao vídeo:
Leia mais: VÍDEO! Geraldinho Correia e Padre Dedé reforçam convite para a festa de São João Batista em Sousa-PB
Na semana passada, Tyrone havia dito que a divergência entre João Estrela e Lindolfo Pires tinha sido superada e que todos votarão em um candidato só, se referindo as chapas majoritária e proporcional da disputa deste ano.
‘’Nós somos um grupo só. Além de termos as mesmas ideias, somos amigos. Houve uma pequena divergência, há muito tempo já, tá resolvida. Vamos todos votar em um candidato só. Vamos vencer as eleições com nosso estadual que é Lindolfo, nosso federal que é Santiago e João Azevêdo. Isso que ocorreu já foi resolvido há muito tempo’’, garantiu o gestor.
Assista ao vídeo do DS:
Leia também:
VÍDEO! Homem de confiança de Fábio Tyrone vence enquete para prefeito de Sousa em 2024
Livro que destaca o Vale dos Dinossauros será lançado nos 168 anos de Sousa, Sertão da PB
Imagens: Diário do Sertão