VÍDEO! Para João Estrela, desentendimento com Lindolfo Pires é insuperável. “Foi algo que me magoou profundamente”

Sabe aquelas decepções que você guarda para sempre? Então, essa parece ser a realidade da relação política entre o ex-prefeito João Marques Estrela e Silva (PDT) e o deputado Lindolfo Pires Neto (Podemos).

Originado em fevereiro de 2020 depois da nomeação do médico Gilberto Gomes Sarmento para a direção do Hospital Regional em Sousa, Sertão paraibano, o estremecimento entre os aliados políticos do grupo do prefeito Fábio Tyrone (Cidadania) irá perdurar.

“A mim parece insuperável, não tem superação, mas não haverá maiores implicações políticas em Sousa não. Ele não conta mais é com meu apoio. Isso aí não há dúvidas e ele sabe disso”, declarou Estrela.

Leia mais: Polícia apreende 750 quilos de cocaína em avião no Sertão da PB; droga está avaliada em R$ 30 milhões

Praticamente um ano depois do fato classificado como de ordem pessoal, o ex-prefeito deixou visível a sua mágoa em relação a forma como o deputado se portou diante do desentendimento.

“Foi algo que me magoou profundamente”, resumiu.

Assista ao vídeo:

Leia também:

Sousa e Cajazeiras: MP aciona Tribunal de Contas para suspender aumentos de salários de prefeitos, vereadores e secretários

Novo coronavírus em Sousa: a cada quatro dias um paciente morreu e 16,24 pessoas foram infectadas diariamente em 2020

As caras da gestão: Prefeitura de Sousa divulga nomes de secretários do governo Tyrone 3; Comunicação está fora da lista