VÍDEO! Lindolfo Pires aposta no apoio de João Estrela, mas ignora voto do vereador Koloral Júnior

No programa Olho Vivo desta segunda-feira (20), o deputado estadual Lindolfo Pires (Podemos), da cidade de Sousa, Sertão paraibano, afirmou que será candidato novamente em 2022 e tentou colocar “panos quentes” no acirramento político que existe entre ele e o ex-prefeito João Estrela. A intenção do deputado é se reaproximar do aliado do mesmo grupo político para conquistar o seu apoio. Confira o vídeo no final desta matéria!

Na entrevista, Lindolfo disse que todas as lideranças políticas que seguem as orientações do prefeito Fábio Tyrone (Cidadania) têm dito que irão apoiá-lo. Resta, porém, garantir o voto de João Estrela.

“Acredito firmemente, estou trabalhando para isso, tanto eu como o prefeito e todos aqueles que o cercam. Afinal de contas, uma divergência pontual não pode ser maior do que uma divergência de varejo”, disse Pires, se referindo ao apoio de Estrela.

Leia mais: VÍDEO! Na largada da pré-campanha, Leonardo Gadelha recebe apoio de Inácio Falcão e consolida “dobradinha” em Campina Grande

Indagado a respeito do vereador Koloral Júnior (PDT), que é da base do prefeito, mas não apoia Lindolfo, o deputado menosprezou a situação: “Na gestão passada ele não votou comigo. Qual a falta que esse voto vai ter para mim?”, respondeu o parlamentar.

Assista ao vídeo da TVDS:

Diário do Sertão