VÍDEO! Nem Lindolfo e nem Júnior Araújo: governador revela quem pediu asfaltamento que liga São Francisco à Ramada

Nem foi Lindolfo Pires (Podemos) e muito menos Júnior Araújo (Avante) que tiveram a iniciativa de pedirem ao governador da Paraíba para que viabilizasse a obra de asfaltamento da estrada que liga a rodovia PB 359 ao distrito de Ramada, no município de São Francisco, Sertão do estado.

O trecho de aproximadamente 3 quilômetros, cuja ordem de serviço para início dos trabalhos foi assinada essa semana pelo Chefe do Poder Executivo Estadual, se chamará José Sucupira Filho, avô do prefeito eleito Gerôncio Júnior (Podemos).

Ao responder a uma pergunta de um cidadão francisquense nesta terça-feira (1º), João Azevêdo (Cidadania) foi claro ao dizer que atendeu a uma solicitação dos moradores da comunidade.

“O compromisso eu assumi exatamente lá na campanha de 2018 com o povo lá da comunidade, que hoje inclusive elegeu o prefeito da cidade de São Francisco, e nós tivemos lá na campanha de 18 e nos comprometemos naquele momento de que se eleito, nós faríamos esse acesso”. Houve um compromisso meu lá com essa comunidade [Ramada] quando fizemos lá essa nossa visita”, disse o gestor estadual na Pop FM de João Pessoa.

Assista ao vídeo:

Leia mais: Sousa registra a 45ª morte causada pelo novo coronavírus. Vítima é uma mulher de 57 anos

A declaração do governador encerrou a discussão travada essa semana entre assessores ligados aos deputados que dividem o apoio político aos grupos de situação e oposição em São Francisco.

Ocorre que os aliados de Lindolfo Pires afirmavam que o sousense teria primeiro articulado a obra. Já os seguidores de Júnior Araújo atribuíam ao cajazeirense a paternidade do asfaltamento.

No meio de tudo, João Azevêdo se mostrou habilidoso para cumprir uma promessa de campanha, ou seja, antes que algum político pedisse, atendeu a voz do povo.

Leia também:

Comerciante é a 50ª paciente a morrer do novo coronavírus em Sousa, Sertão da PB

Ministério da Saúde suspende repasses que totalizam quase R$ 700 mil do SAMU de Sousa

49 óbitos: homem morre da Covid-19 em Sousa oito dias após perder a esposa para a mesma doença