VÍDEO! Um ano após a morte, Doutor Pepé é homenageado em programa especial dedicado às vítimas da Covid-19

O médico José Péricles Rodrigues Neves é uma das 160 pessoas que perderam a vida – até o momento – para o coronavírus no município de Sousa, Sertão paraibano. O óbito do especialista em radiologia foi declarado no dia 16 de dezembro de 2020.

Nesta terça-feira (14) a TV Diário do Sertão exibiu um programa especial retratando a vida de pacientes de Sousa e Cajazeiras, na Paraíba, e Juazeiro do Norte, no Ceará, os quais não resistiram e morreram em decorrência da doença infecciosa. Entre os homenageados estão o bioquímico Ivan Cavalcanti e o radialista Normando Sóracles, ambos falecidos também em dezembro do ano passado.

O genro Ricardo Fabrício Berto e a funcionária Maria do Socorro Elias Batista prestaram depoimentos sobre o trabalho, o cotidiano, os investimentos e a vida pessoal do empreendedor sousense, pioneiro nos serviços de imagens no Sertão.

Assista ao vídeo da TVDS:

“Quando ele foi para a UTI a gente teve essa notícia que ele ia para a UTI pela parte da manhã. Quando foi na parte da tarde chegou a informação de que ele teve a necessidade de ser intubado. Aí foi quando a gente viu que o quadro realmente era muito grave, que a situação era muito complexa”, disse Ricardo Berto, ao responder sobre qual momento a família temeu em perder Dr. Pepé.

“Se o senhor tivesse aqui presente seria a maior alegria. O senhor sabe da dimensão, que o senhor sabe que todos nós amávamos o senhor. Sei que a família do senhor sente, os amigos sentem, e nós como funcionários, principalmente eu, que vivi a vida inteira aqui, sinto muita saudade do senhor, mas seja feita a vontade de Deus, que o senhor esteja junto Dele, que o senhor merece. O senhor foi um patrão, o senhor foi um pai, o senhor foi um médico que olhou por toda população de nossa região”, falou Socorro Elias, em mensagem emocionada.

Leia mais: Cabo da PM é condenado a 20 anos e 9 meses de prisão por matar a ex-mulher em Sousa, Sertão da PB

Leia também:

Visando uma vaga na Assembleia da Paraíba, Doutor Zé Célio passa a integrar a Frente de Renovação Parlamentar

Justiça de Sousa concede liberdade a cinco ciganos acusados de matar taxista com requintes de crueldade

VÍDEO! Garis da cidade de Aparecida ganham premiação de R$ 30 mil em programa da Rede Globo