VÍDEO! Prefeito de Sousa manda duro recado para Veneziano Vital do Rego. “Ele nunca pagou sequer uma água mineral”

Ao responder a uma pergunta do radialista Gilberto Lira nesta quinta-feira (18), o prefeito do município de Sousa, Sertão paraibano, mandou um duro recado ao senador Veneziano Vital do Rego (MDB). Detalhe: Fábio Tyrone Braga (Cidadania) e o parlamentar são aliados de um mesmo grupo político no estado. Confira o vídeo no final desta matéria!

O gestor lamentou a falta de recursos destinados por Veneziano à cidade de Sousa e cutucou: “ele nunca pagou sequer uma água mineral aqui em Sousa. Nós votamos nele”, disse o gestor.

Leia mais: ÁUDIO! “A gente estava com medo dela querer matar o filho”, diz policial após salvar mulher que tentou suicídio em Sousa

Fábio Tyrone também avisou que não vai procurar o senador para viabilizar emendas parlamentares, pois entende que é não sua obrigação, porém em seguida, ao sugerir que Veneziano destine cerca de R$ 20 milhões de emendas parlamentares, emplacou outro recado: “a gente nunca vai pedir com o pires na mão, a gente quer o reconhecimento, nós exigimos o reconhecimento. Tá na hora de efetivamente o senador mandar recursos para Sousa”.

Assista ao vídeo:

Veneziano Vital do Rego é um dos três senadores que representam a Paraíba no Congresso Nacional. Natural de Campina Grande, o parlamentar é o vice-presidente do colegiado e presidente do diretório estadual do MDB.

Recentemente a mãe de Veneziano, Nilda Gondim (MDB) assumiu a vaga deixada pelo ex-senador José Maranhão, falecido devido à complicações da Covid-19 no último dia 08 de fevereiro.

A terceira vaga paraibana no Senado é ocupada por Daniella Ribeiro, do PP de Campina Grande.

Leia também:

Campestre Clube de Sousa realiza eleição com chapa única e inaugura piscinas infantis nesta sexta-feira

Violência: mulher é encontrada morta com tiro na cabeça na cidade de Sousa, Sertão da PB

VÍDEO! Mulher conta de que forma se relacionou com Francisco César e Quirino Pedro, dois ex-padres do Sertão da Paraíba