Janily Cristina promoverá Live Solidária para ajudar músicos e trabalhadores da produção de shows

A cantora sousense Janily Cristina promoverá uma Live Solidária neste sábado (18) a partir das 19 horas no canal Youtube/Janily Cristina. As doações arrecadadas serão destinadas aos músicos e profissionais que trabalham na produção e na montagem de palcos e estrutura de shows. O evento contará com a participação do cantor Wandy Soares, ex-integrante da Banda Mulher Chorona.

Filha de Maria Raquel Coelho e Francisco Paulo Coelho (Tico do Sax ), Janily Cristina iniciou sua trajetória na música aos 13 anos de idade na escola da professora Célia Oliveira. Aos 14, passou a integrar a Banda Sertão Veredas, onde permaneceu por oito anos.

Leia mais: “Gordo reajuste”: salários de prefeito, vice-prefeito, secretários e vereadores de Sousa ficarão entre R$ 8 mil e R$ 20 mil

A artista também fez parte de conceituadas bandas de forró como Perfume de Mulher, Forró da Pegada e Caceteiros do Forró. Atualmente ela se dedica a carreira solo sendo protagonista da marca Janily e Forró das Antigas.

Mãe de dois filhos, fã da cantora Alcione e uma experiência de 22 anos dedicados a música, a sousense já participou de um concurso promovido pela Banda Mastruz com Leite, do projeto 4 Azes do programa Matriz das Artes, além da colaboração com a Banda de Música 13 de Maio.

Leia também:

Tribunal de Justiça determina retorno de Júlio César ao comando da Prefeitura de Aparecida

Aparecida: Segunda Live do vereador João Neto discutirá cultura como necessidade básica

Justiça Federal de Sousa condena prefeito, ex-prefeito, engenheiros, ex-secretária e empresa por erro na construção da Creche do Angelim