Artistas de Sousa: Spido Rey e Rany Estrela farão Lives neste fim de semana pelas redes sociais

Depois das apresentações ao vivo de vários artistas de Sousa, Sertão da Paraíba, através das redes sociais neste momento de pandemia da Covid-19, mais dois nomes da música local farão shows durante este final de semana. São os casos da Spido Rey e Rany Estrela.

A jovem cantora de origem do Bairro André Gadelha se apresentará nesta sexta-feira (26) a partir das 17 horas pelo seu canal no Youtube. Intitulada de “Arraiá na Fazenda”, a Live Solidária será realizada em prol de famílias carentes e da ONG Aipan, da cidade de Sousa.

Para acompanhar basta se inscrever ou acessar o link Youtube/Arraiá na Fazenda com Rany Estrela.

O evento contará com a participação da cantora Fabiana Alves e do cantor Janailton Kevel, além da apresentação e assessoria de Tinna Vieira.

“O maior objetivo em juntar essa galera é oferecer ajuda as pessoas carentes que enfrentam a pandemia da Covid-19. Além do mais querermos levar um bom forró para está em casa nos assistindo”, disse Rany Estrela.

Leia mais: Tribunal de Justiça cassa liminar que suspendia o concurso público da Prefeitura de Sousa

E tome forró!

Com mais de 30 anos de carreira, um dos sanfoneiros mais conhecidos do interior paraibano fará uma Live neste sábado (27), a partir das 17 horas, em prol das entidades “Casa de Recuperação Santa Ágata” e “Casa de Recuperação Jesus Pérola Preciosa”.

Para assistir a apresentação, basta acessar o canal do artista no Youtube/Spido Rey Pereira

Residente no bairro São José, em Sousa, José Nílton Pereira, mais conhecido como Spido Rey se interessou pela música desde os 14 anos de idade, sendo o zabumba o seu primeiro instrumento. Aos 16 já mostrava o talento com a sanfona, proeza destacada pelo saudoso radialista Antônio Pedro.

Spido Rey é casado, pai de três filhos: Cristina, Cristóvão e Cristiano, mais conhecido como Gabriel do Acordeon, que já segue os passos do pai em várias apresentações por Sousa e região.

Leia também:

Mulher morre com suspeita do novo coronavírus na UPA de Sousa, Sertão da PB

Santa Cruz notifica o primeiro óbito por Covid-19 e amplia para seis casos na região de Sousa

Sousa registra a terceira morte por Covid-19. Paciente de 55 anos estava na UTI há 15 dias