VÍDEO! Após um mês na UTI, sousense é curada do novo coronavírus e recebe homenagens

Internada na UTI do Hospital Regional de Pombal (HRP), Sertão paraibano, desde o último dia 21 de abril, a professora Maria Madalena da Silva, de 60 anos de idade, residente no Bairro das Areias em Sousa, recebeu alta médica nesta quinta-feira (21), depois de ficar curada da Covid-19.

Mesmo em estado de saúde estável, a paciente chegou a ficar entubada por vários dias em razão da sua dificuldade de recuperação.

Leia mais: Somente dois filhos e um neto acompanharam o enterro da sousense que morreu de Covid-19

Na saída do hospital em Pombal e na chegada em casa, na cidade de Sousa, Maria Madalena recebeu várias homenagens de familiares, amigos e servidores das unidades de saúde dos dois municípios.

Assista ao vídeo:

“Foi impossível conter a emoção. Foi um misto de sentimentos. Primeiro de alegria e gratidão ao nosso Deus pelas bençãos e proteção conosco. Agradeço em especial a toda equipe médica e de enfermagem que estiveram e estão na linha de frente. Iremos vencer, juntos somos mais fortes”, disse Kévia Werton, diretora do HRP, ao publicar fotos e vídeo em suas redes sociais.

O marido e um filho da professora também foram contaminados com a doença transmitida pelo novo coronavírus, mas foram recuperados, após período de isolamento domiciliar.

Leia também:

Caso Suelen: laudo final descarta esganadura e aumenta mais um tiro. Polícia procura suspeito

Novo coronavírus: casos confirmados saltam de 80 para 91 em Sousa

Marcondes Gadelha destaca lado visionário e carisma pessoal de Wilson Braga 

Imagens: Redes sociais