Caso Suelen: laudo final descarta esganadura e aumenta mais um tiro. Polícia procura suspeito

O laudo final da Polícia Científica descartou que a jovem Lúcia Suelen da Silva Sampaio, de 29 anos de idade, tenha sofrido esganadura antes de ser assassinada a tiros na madrugada da última terça-feira (19), fato ocorrido no município de Marizópolis, Sertão da Paraíba.

As primeiras informações da perícia sugeriam que a vítima tivesse sido sufocada.

“Foi descartada a esganadura, as marcas observadas no pescoço foram resultantes do tiro na região posterior da cabeça e o projétil se alojou na região do pescoço”, explicou o perito criminal Júlio César Ferreira.

O laudo também concluiu que Suelen Sampaio foi atingida com quatro tiros e não com três, conforme informado preliminarmente.

“Foram quatro perfurações de entrada, atingindo cabeça, costas, tórax e abdômen. Nenhum tiro foi transfixante”, concluiu o especialista.

Leia mais: Paciente de Sousa morre vítima do novo coronavírus

Suelen Sampaio, era natural do município de Nova Olinda, região de Crato, no estado do Ceará, tinha 29 anos de idade e deixou três filhos. Ultimamente a jovem residia na cidade de Fortaleza e o seu corpo foi encontrado nesta madrugada no quarto de uma pousada na saída de Marizópolis para Cajazeiras, no Sertão paraibano.

A Polícia Civil de Sousa conseguiu imagens de câmeras de segurança que mostram o suposto autor do crime. Trata-se de um homem que usava camisa azul e calça escura, cuja identidade está sendo mantida em sigilo pela equipe de investigação.

Suelen Sampaio se encontrava em Marizópolis na companhia de um homem de aproximadamente 40 anos de idade, desde o último sábado (16).

De acordo com o delegado Francisco Abantes, no local do fato foram encontrados alguns objetos, como dois celulares, uma mala com roupas, duas nécessaires, maquiagens, bijuterias e dois litros de whisky, além de documentos de um veículo.

O corpo de Suelen foi sepultado nesta quarta-feira (20) em Nova Olinda, sua terra natal, cidade de 15.565 habitantes.

Leia também:

Novo coronavírus: casos confirmados saltam de 80 para 91 em Sousa

Marcondes Gadelha destaca lado visionário e carisma pessoal de Wilson Braga

Sousa atinge a marca dos 80 casos confirmados do novo coronavírus

Fotos: Redes sociais