VÍDEO! Prefeitura de João Pessoa pode continuar nas mãos de um sertanejo. “A gente entrega o destino a Deus”, diz Nilvan Ferreira

Um comunicador natural do município de Cajazeiras pode se tornar prefeito de João Pessoa, caso seja eleito nas eleições de 4 de outubro deste ano. Assim, o comando da Prefeitura da capital continuaria nas mãos de um sertanejo, tendo em vista que o atual gestor é o sousense Luciano Cartaxo. Veja vídeo no final desta reportagem!

Leia mais: VÍDEO! Prefeitura de Sousa abandona coreto que homenageia radialista e moradores temem novas inundações

Casado e pai de três filhas, Nilvan Ferreira do Nascimento, tem 47 anos de idade e há 12 apresenta programas no rádio e na televisão na maior cidade da Paraíba. Dono da audiência jornalística no Sistema Correio de Comunicação, o cajazeirense alimenta o sonho de administrar João Pessoa com um olhar voltado para o segmento mais desassistido pela classe política e o combate a corrupção.

“Qualquer tipo de aferição que é feita aparece o meu nome. Não é por outra coisa, é pelo papel que eu tenho cumprido na cidade, de ser solidário com as pessoas, de está mais perto das pessoas nos momentos mais difíceis. E eu acho que a gente cumpre um papel importante. Se vai ser de um sertanejo novamente a Prefeitura, a gente entrega o destino a Deus”, disse Nilvan Ferreira, que se filiou ao MDB na semana passada.

Assista ao vídeo da TVDS:

Leia também:

Grave acidente na BR 230 em Sousa deixa uma mulher morta e mais quatro pessoas feridas

Fábio Tyrone é investigado por supostas irregularidades na contratação de servidores

VÍDEO! “Estima, atenção e consideração. É isso que guardo dele”, diz Lindolfo a João Estrela