Polícia encontra carro de empresário sousense achado morto em João Pessoa

A Polícia Civil encontrou na tarde desta quinta-feira (19) o carro pertencente ao empresário natural de Sousa, Sertão paraibano, Aldeone Antunes Moreira, de 32 anos, encontrado morto na última terça-feira (17), no bairro do João Paulo II, em João Pessoa.

O veículo de modelo Ecosport, cor vermelha, estava em uma área de matagal, na comunidade conhecida como “Mumbaba”, que fica na divisa do Bairro das Indústrias, em João Pessoa, e cidade de Santa Rita.

Equipes da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio de João Pessoa foram ao local para fazer buscas. Segundo o delegado Tércio Chaves, o veículo estava com pneus baixos e sinais de incêndio. “Há marcas de fogo que mostram que tentaram incendiar o carro, mas não não conseguiram. O fogo se apagou logo “, afirmou.

Peritos criminais foram acionados para examinar o carro e o local onde ele foi encontrado. Os laudos deverão ser divulgados em até 30 dias.

Leia mais: VÍDEO! Delação de Livânia Farias ao GAECO-PB. Assista!

O empresário Aldeone Antunes foi encontrado morto na tarde de terça-feira (17) dentro do próprio apartamento, localizado no bairro do João Paulo II, em João Pessoa. Ele tinha marca de um tiro na testa e pode ter sido morto por um ex-presidiário com quem se relacionava. Nenhum suspeito do crime ainda foi preso.

O corpo dele foi sepultado na cidade de Sousa, na manhã desta quinta-feira (19).

Leia também:

ÁUDIO e FOTOS! Obras de reforma da Rodoviária de Sousa estão paralisadas

Sousa e Vieirópolis: beneficiários do Garantia Safra recebem pagamentos a partir deste mês

Mais de 36 mil pessoas poderão perder benefício da “tarifa verde”. Prazo acaba em outubro 

Com informações de Portal Correio