ÁUDIO! Do criador para a criatura: “o prefeito de Santa Cruz é traidor, ditador, ameaçador, contrata fantasmas e engana servidores”

O atual prefeito do município de Santa Cruz, Sertão da Paraíba, Paulo Cesar Batista (PSB) está sendo acusado de ter traído politicamente o tio e ex-prefeito, Raimundo Antunes Batista (sem partido), seu antecessor na Prefeitura e responsável pela inserção do sobrinho na vida pública. “Eu fui traído por meu próprio sobrinho”, frisou.

Ouça áudio do programa Cidade Notícia (Líder FM):

Em relação ao governo exercido pelo sobrinho, Dr. Raimundo foi enfático em dizer que há servidores contratados para serviços eventuais, quando na verdade exercem funções permanentes. “Mais de 150 a 200 pessoas tem, nessa situação, e é fácil provar, basta ir lá no Sagres”, disse.

Radialista Leonardo Alves e Dr. Raimundo Antunes

A existência de contratados como fantasmas foi questionada pelo ex-prefeito. “Vou citar aqui só um caso: trazer gente de Camaçari para receber dinheiro da Prefeitura de Santa Cruz, que não prestou serviço, aí esse homem aqui não se cala”, denunciou.

Leia mais: VÍDEO! Veja como ficou os Correios de Santa Cruz após ataque com explosivos

Para Raimundo Antunes, Paulo César, além de ter-lhe traído, foi o responsável pela sua saída do Partido dos Trabalhadores (PT). “A pessoa que mudou (diretório local) foi com meu sobrinho para João Pessoa”, disse.

Outra acusação do antecessor é que o atual gestor usa de procedimentos como ditadura e ameaças contra as pessoas que apontam irregularidades na administração. “Pelo último acontecimento que ele fez na casa de Zé Júnior, não só de ditador, como de ameaçador também”, acusou.

Leia também:

Acidente entre Aparecida e Sousa deixa uma pessoa morta

Sousense integra seleção paraibana de importante campeonato nacional

Com pena reduzida em “queda livre”, vereador da região de Sousa sonha voo mais alto