Corpo de Aniobel Vicente será sepultado neste domingo em Sousa, Sertão da Paraíba

Desde a tarde deste sábado (1º) que centenas de pessoas prestam as últimas homenagens ao radialista Aniobel Vicente de Sousa, o qual faleceu aos 78 anos de idade, após internação no Hospital Regional de Sousa, Sertão paraibano, para tratamento de um câncer de fígado.

Leia mais: ÁUDIO e VÍDEO! Radialista sousense Aniobel Vicente morre aos 78 anos de idade 

O velório acontece no prédio da Irmandade do Santíssimo Sacramento. A família informou que as 17h deste domingo (02) será realizada uma missa de corpo presente na Igreja Matriz Nossa Senhora dos Remédios e em seguida o comunicador será sepultado no Cemitério São João Batista.

Aniobel Vicente dedicou grande parte de sua vida ao rádio. Ele trabalhou nas emissoras Sousa 104 FM, Líder FM, Progresso AM, Jornal AM e ultimamente Educativa FM. Seu último programa foi apresentado no dia 21 de abril deste ano.

Clique AQUI e confira pelo Facebook, o vídeo do último programa de Aniobel Vicente no dia 21 de abril deste ano

Durante muitos anos, de forma voluntária, Aniobel coordenava a organização dos parques e barracas instalados na Festa da Padroeira de Sousa, na Praça da Matriz. “Éramos nós que articulávamos esse setor. Ele vai nos fazer muita, pois fazia tudo com carinho, compromisso e muita responsabilidade”, disse Antônio Neto, sacristão da igreja.

O radialista desempenhou esse papel durante 7 anos na administração do padre José Miguel Lisboa, 14 anos sob o comando paroquial do vigário Francisco Milton Alexandre e mais um ano com o padre Janduí de Sá Alves.

Quando jovem, na administração paroquial do cônego João Cartaxo Rolim, Aniobel era o responsável pela locução do Parque Lima, um dos pioneiros da tradicional “Festa de Setembro”.

Ouça o áudio da última participação do comunicador ao programa Cidade Notícia (Líder FM), no dia 20 de maio deste ano:

Leia mais:

“Mova-se pela Vida” promove corrida para comemorar três anos de existência em Sousa, PB

Acidente entre moto e caminhão mata agricultor em São José da Lagoa Tapada

VÍDEO! Sousense e a namorada são presos em Goiás por torturar e matar criança de 6 anos. Outras três ficaram feridas