Morre Domingos do Madrugão, um dos mais tradicionais comerciantes de cachorro-quente de Sousa

Faleceu no final da manhã deste sábado (23) um dos mais tradicionais comerciantes do segmento de sanduíches da cidade de Sousa, Sertão paraibano. Francisco Ferreira Filho, de 61 anos, mais conhecido como “Domingos do cachorro-quente”, estava internado no Hospital de Trauma em Campina Grande, desde o início desta semana, se tratando de um Acidente Vascular Cerebral (AVC), do qual foi acometido há cerca de dez dias.

Segundo informações de familiares, Domingos se sentiu mal em casa e foi socorrido para o Hospital Regional de Sousa, onde foi atendido, examinado e medicado. Alguns dias depois, ele foi transferido para Campina Grande, em coma induzido.

Um dos pioneiros em Sousa

“Domingão do Madrugão”, como também era chamado, foi um dos primeiros donos de trailer de cachorro-quente na cidade de Sousa. Em seu ponto principal, “O Madrugão”, que funcionava na calçada da Escola Estadual Batista Leite, no Centro de Sousa, o sanduíche na chapa era uma novidade na década de 1980.

O comerciante também investiu no segmento de pizzaria e churrascaria na Avenida Nelson Meira, no Jardim Iracema. Ele ainda era proprietário de uma lanchonete próximo à Capelinha, no Bairro São José.

Em contato com o Blog do Levi, a familia avisou que o velório será realizado na Capela São José,  localizada na rua Sinfônio Nazaré,  no Bairro São José.

O sepultamento acontece neste domingo (24) s 16h00.

Leia também: Myriam, Lafayette e Maria Alice: os filhos de Salomão e Aline contam tudo sobre a vida após a morte dos pais