VÍDEO e FOTOS! Familiares, amigos e a comunidade dão o último adeus ao menino Kauan, vítima de bala perdida em Sousa

Centenas de pessoas participaram neste sábado (6), das últimas homenagens fúnebres ao menino David kauan Linhares da Silva, de apenas 7 anos de idade. Ele faleceu na noite da última quinta-feira (4), vítima de bala perdida, na rua em que morava, no bairro André Gadelha, na cidade de Sousa, Sertão da Paraíba.

Leia mais: Familiares relatam nas redes sociais, últimos momentos do garoto de 7 anos, morto por bala perdida em Sousa 

O corpo foi velado em sua residência e sob o caixão, uma camisa do Botafogo do Rio de Janeiro, time de paixão do garoto. Além de moradores do André Gadelha e bairros vizinhos, colegas de escola, também estiveram presentes para prestar apoio à família.

Veja também: Criança de apenas 7 anos morre vítima de bala perdida na cidade de Sousa
Por volta das 16h o cortejo seguiu por várias ruas até a Igreja São João Batista, no Alto do Cruzeiro, onde foi realizada uma missa de corpo presente celebrada pelo padre Rossivan Lopes. Em seguida, o cortejo seguiu até o Cemitério São João Batista, onde foi sepultado em clima de muita comoção.

Assista ao vídeo:

Relembre o caso:

O menino estava brincando com amiguinhos quando levou um tiro no tórax. Socorrido para o Hospital Regional, Kauan não resistiu aos ferimentos e faleceu quando estava sendo atendido na UTI, Unidade de Terapia Intensiva.

De acordo com a polícia, duas pessoas em uma motocicleta chegaram ao local e abriram fogo contra o jovem Marcos Antônio da Silva Junior, conhecido como “Junior Orelhinha”, que foi atingido com dois tiros, sendo um na perna esquerda e outro na axila direita, porém sem maiores gravidades.

Um suspeito foi detido pela PM e levado à Delegacia de Polícia Civil. Ao ser interrogado pelo delegado, ele negou os crimes e foi liberado. Agora, o investigado aguarda a conclusão do inquérito em liberdade.