VÍDEO! Redes sociais e site de Lula destacam manifestação pelas ruas de Sousa

Em prol da candidatura do petista Fernando Haddad e do ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva (PT), uma multidão participou de uma passeata na cidade de Sousa, Sertão da Paraíba, na noite desta sexta-feira (21). A manifestação, chamou a atenção inclusive, das plataformas digitais e do site oficial do ex-Presidente da República, Luis Inácio Lula da Silva (PT).

Neste sábado (22) a página de Lula destacou o evento com vídeos, fotos e a seguinte manchete: “Paraíba é Lula e Haddad! Multidão ocupa as ruas de Sousa”. Clique AQUI  e confira o destaque o site de Lula

Nas redes sociais Instagram e Facebook, milhares de internautas comentaram o movimento realizado na “Cidade Sorriso”.

Segundo Alyne Santos, uma das organizadoras, o evento, foi realizado sem interferência politica e contou com a participação de cerca de 4 mil pessoas. “Estavam todos juntos e misturados, gente de todos os lados”, disse o radialista Leonardo Alves.

A caminhada iniciou às 18h em frente a igreja do bairro São José em direção ao Centro da cidade, passando pelas ruas Sinfrônio Nazaré, Getúlio Vargas, Coronel José Vicente, Luis Pereira da Silva, Cônego José Viana e Avenida Nelson Meira.

Durante o percurso, os participantes gritaram o nome de Haddad presidente e pediram que Lula seja posto em liberdade.

Assista ao vídeo: