Nascido em Sousa, Lucélio Cartaxo e a vice Micheline Rodrigues formalizam candidaturas ao Governo do Estado pela oposição

O Partido Verde oficializou neste domingo (5) o nome do sousense Lucélio Cartaxo como candidato ao Governo do Estado da Paraíba para as eleições deste ano durante convenção denominada de ‘Paraíba de Futuro’ realizada no ginásio do clube Astrea no Centro de João Pessoa.

Micheline Rodrigues (PSDB), esposa do prefeito de Campina Grande foi anunciada como candidato a vice-governadora na chapa. Cássio Cunha Lima (PSDB) e Daniella Ribeiro (PP) foram apresentados na convenção como candidatos ao Senado.

Durante o discurso, Lucélio revidou às provocações que tem recebido de setores ligados ao governador Ricardo Coutinho (PSB). “Não iremos dar lapada em ninguém, mas com certeza iremos ter uma chuva de votos”, disse. E falou mais: “queremos fazer uma Paraíba regionalizada, onde todas as regiões sintam a presença do poder público”.

Alguns políticos da cidade de Sousa estiveram presentes ao acontecimento, a exemplo do ex-prefeito André Gadelha (MDB). Há três semanas ele incentivou o PSC, partido liderado pelo deputado federal Marcondes Gadelha a prestar apoio ao candidato conterrâneo.

A vereadora Bruna Veras (PROS) também compareceu a convenceu. A oposicionista ao prefeito de Sousa na Câmara Municipal, é sobrinha dos irmãos Lucélio e Luciano, atual prefeito de João Pessoa.

São 11 os partidos que irão compor a aliança politica em torno da candidatura de Cartaxo: PV, PSDB, Progressistas, PSD, PTC, PRTB, Solidariedade, DC, PSL, PPL e PHS.