Jovem encontrado morto em Sousa-PB sofreu três disparos de arma de fogo, constata perícia de local de crime

Peritos do Instituto de Polícia Científica, ligados a Polícia Civil da Paraíba, constataram que o jovem Francisco Eduardo Alves da Silva, de 28 anos de idade, sofreu três disparos de arma de fogo (provavelmente revólver). O corpo foi encontrado às 17h20 deste sábado (23) na rua Tancredo Neves, no bairro Jardim Sorrilândia 3, em Sousa, Sertão paraibano.

De acordo com informações fornecidas no local à Polícia Militar, há suspeitas que a vítima tenha falecido no dia anterior e deixado em uma área de matagal. O cadáver de Francisco Eduardo foi encaminhado ao Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (NUMOL) na cidade de Cajazeiras.

Leia mais: VÍDEO! Com origens em Catolé do Rocha e Sousa, prefeita quer construir aeroporto internacional em cidade do Pará

A PM informou ainda que a mãe do jovem esteve no local e reconheceu o filho como sendo a vítima do ato violento. O delegado de plantão também esteve na área da cena do homicídio colhendo informações para serem apuradas através de inquérito policial.

Até o momento não há suspeitos identificados, bem como a motivação do crime.

Leia também:

Justiça mantém condenação de R$ 10 mil ao Facebook por danos morais à ONG protetora de animais em Sousa-PB

VÍDEO! Podcast “Nas ondas do Rádio” estreia ao vivo e conta a história de radialistas do Sertão da Paraíba 

Agricultor vítima de dois acidentes em um intervalo de meia hora em Marizópolis não resiste e morre no hospital