Uma tragédia familiar foi registrada na tarde deste domingo (24) na zona rural de Aparecida, município localizado no Sertão da Paraíba, após o agricultor Luiz David de Sousa, de 66 anos, ter assassinado o próprio filho, um jovem de 29 anos de idade, com quatro golpes de faca-peixeira.
A vítima é o pedreiro Ricardo David de Sousa, conhecido também como “Rafinha”. Ele teve morte instantânea. O corpo será enviado ao Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (NUMOL) na cidade de Cajazeiras para realização de exame cadavérico.
A Polícia Militar do Destacamento de Aparecida, pertencente ao 14º Batalhão de Sousa, agiu com rapidez e conseguiu prender o acusado ainda na cena do crime.
De acordo com as primeiras informações, pai e filho participavam de uma bebedeira. Em dado instante houve uma discussão por motivos banais. Por sua vez, Luiz sacou a arma branca e investiu contra Ricardo.
Preso em flagrante, o autor do assassinato foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Sousa para ser ouvido pelo delegado plantonista. Ele passará por audiência de custódia na justiça da comarca de Sousa.
Leia também: