Um jovem de 20 anos de idade e outras duas pessoas de 48 e 28 anos, residentes no Sertão da Paraíba morreram de maneira trágica neste final de semana em um espaço de tempo de apenas 24 horas. Os casos foram registrados nas regiões de Sousa, Catolé do Rocha e Vale do Piancó.
O fato mais recente ocorreu na noite deste domingo (26) no Sítio Peixe, área rural de Riacho dos Cavalos, município polarizado por Catolé do Rocha.
Segundo a Polícia Militar, Cleodi Soares de Andrade, de 48 anos, foi assassinado a tiros. Os motivos do homicídio ainda são desconhecidos pelas autoridades da segurança pública local.
Região de Sousa
Durante o entardecer do último sábado (25) o jovem Geovane Alexandre, de 20 anos, morreu ao sofrer um acidente no momento que conduzia uma motocicleta pela rodovia estadual que liga São José da Lagoa Tapada (região de Sousa) a Coremas, no Vale do Piancó.
A Polícia de Trânsito informou que o sinistro de trânsito foi registrado na altura do Sítio Macaxeira.
Mais um homicídio
Também no sábado (25), outro homem foi assassinado. Trata-se de Flávio José Moreira Lima, de 28 anos de idade. O crime ocorreu no Bairro Bairro Nossa Senhora de Fátima, em Conceição (Vale do Piancó).
De acordo com a PM, o jovem foi morto perto de casa com seis disparos de arma de fogo quando se encontrava sentado na calçada de uma capela. A vítima ainda tentou se esquivar dos tiros, mas não resistiu e caiu.
A polícia apura um suposto envolvimento da vítima com o tráfico de drogas e relatos de recentes ameaças de morte.
Nos três casos os corpos das vítimas foram encaminhados ao NUMOL do IML das cidades de Patos e Cajazeiras e submetidos a exames cadavéricos.
Leia também:
Sousa tem mais de 4 mil pessoas em áreas de enxurrada e inundação, aponta relatório do Cemaden
Com informações de Diário do Sertão e Debate Paraíba
Imagens: redes sociais