Na manhã desta quinta-feira (25) uma mulher foi morta a tiros e a golpes de faca pelo próprio companheiro na casa onde moravam no Bairro Jardim Tarobá, na cidade de Londrina, estado do Paraná, região Sul do Brasil.
O Blog do Levi apurou que a mulher se chamava Maria de Fátima e o homem José Honório, conhecido como “Zé de Luiz”. Ele tinha origens familiares no Sítio São Paulo, zona rural de Sousa, Sertão da Paraíba. Confira o vídeo no final desta matéria!
Segundo a Polícia Militar paranaense, depois do crime, o suspeito correu em direção a Penitenciária Estadual de Londrina (PEL). Imagens divulgadas pela PM mostram o momento em que José Honório chega em frente à penitenciária e ameaça os agentes. Instante depois, o suspeito é baleado e cai no chão no portão da unidade 1.
De acordo com o tenente Bernardi, após matar a esposa o homem seguiu em direção aos agentes penais, que realizavam um evento, se ferindo com a faça. Os policiais reagiram e atiraram contra as pernas do suspeito.
“Ele estava se ferindo, com a faca no próprio pescoço se machucando e partindo para cima dos policiais. Ele [suspeito] caiu no chão e não resistiu e morreu”, disse o oficial da PM ao site Tarobá News.
Segundo o militar, vizinhos escutaram o casal discutindo momentos antes. A polícia foi acionada.
Leia mais: Unidades do SESI realizam programação esportiva e de bem-estar no Dia do Trabalhador
Também ao Tarobá News, o investigador da Polícia Civil, Kleber Ivode, falou que todas as evidências apontam para um homicídio, a princípio, com posterior confronto com a polícia.
“Junto ao suspeito, morto em frente à PEL, foram encontradas duas armas: uma de fogo municiada e uma branca. As informações, como a ordem dos fatos, ainda estão confusas, mas a Polícia Civil já começa colher as informações necessárias à resolução do caso”, informou o agente.
Assista ao vídeo da TV Tarobá:
Na cena do crime os agentes encontraram Maria de Fátima caída no chão com os ferimentos. O socorro foi acionado, mas ela não resistiu e morreu no local.
Os agentes foram informados que o suspeito fugiu em direção à cadeia após a ação.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
Leia também:
Empresário sousense participa de evento internacional de energia solar na China
Com informações de G1PR